Luiza Brunet foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial‘, da TV Globo, da madrugada desta quarta-feira (24). No bate-papo, ela comentou que chegou a ser convidada para uma consulta com o médium João de Deus, que foi condenado pro crimes sexuais, no passado, mas que recusou o tratamento.

“Eu tenho vitiligo, que é uma doença de pele que começou quando eu era menina. Inclusive, acho que essa doença apareceu por conta das violências a que assisti, porque a minha imunidade é baixa e tudo isso reflete em algum lugar no corpo. “Então, alguém me sugeriu de ir lá [se tratar com João de Deus] e acabei não indo”, afirmou.

“Eu nunca tive interesse em ir lá, apesar de ter sido convidada algumas vezes. Hoje em dia eu falo ‘Graças a Deus’ por não ter ido”, completou a modelo, atriz e empresária de 58 anos.

Veja também:
“Dudu bateu em mim na gravidez dos nossos dois filhos”, diz ex do jogador
“Agora estou pronta”, diz Mia Khalifa sobre casamento após rinoplastia

Além disso, Brunet relembrou de uma pessoa próxima que foi vítima do médium: “Logo depois que apareceram as denúncias, uma amiga minha foi procurá-lo justamente para buscar conforto e ele também a machucou”.

Ainda no programa, Luiza se emocionou com o depoimento de uma das vítimas de João de Deus, em trecho de uma cena de uma minissérie documental chamada ‘Em Nome de Deus’, do Globo Play. A produção aprofunda e revela bastidores da investigação de abuso sexual cometido pelo médium.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias