Edição nº2581 13/06 Ver edições anteriores

Governo de São Paulo deverá mandar ajuda da Defesa Civil para Brumadinho

O governador de São Paulo, João Doria, ofereceu ajuda ao governo de Minas Gerais para o trabalho de busca das vítimas do desastre de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Doria telefonou para o governador mineiro Romeu Zema ainda na tarde de sexta-feira, logo depois da tragédia, oferecendo auxílio.  O governador de São Paulo deverá mandar helicóptero e equipes de bombeiros da Defesa Civil, especializados no resgate de vítimas soterradas. Doria divulgou nas suas redes sociais um vídeo dizendo-se consternado com o novo desastre ecológico provocado pelo rompimento de uma represa de rejeitou da Vale em Minas Gerais,   três anos depois de Mariana, o maior desastre ambiental do País.
O governo de São Paulo enviará para Brumadinho  2 helicópteros, 60 bombeiros , 2 cães farejadores , 40 policiais militares especializados, 10 veículos, 2.000 litros de água mineral e equipamentos para resgate.

Tópicos

Doria

Mais posts

Ver mais

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.