Governo Bolsonaro é alvo de ‘panelaços’ por todo o país

SÃO PAULO, 19 MAR (ANSA) – A noite desta quarta-feira (18) foi marcada por diversos “panelaços” contra o presidente Jair Bolsonaro nas capitais brasileiras. Mais tímidos à tarde, durante a coletiva de imprensa do governo, as manifestações ganharam força à noite, a partir das 19h.   

Além de bater panelas, os manifestantes gritavam palavras de ordem contra o mandatário e diversas projeções retratando Bolsonaro de várias formas foram gravadas e postadas nas redes sociais. As ações aconteceram em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador, Natal, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.   

Esse foi o segundo dia consecutivo de ‘panelaços’ contra o presidente, que vem sendo muito criticado por conta da condução das ações para evitar que a epidemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) se dissemine pelo país.   

– Panelaço ‘a favor’: Durante a coletiva da tarde de ontem, Bolsonaro pediu para que seus apoiadores também fizessem um “panelaço a favor” de seu governo, a partir das 21h. Mais tímido, o movimento foi registrado em algumas capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro. (ANSA)