A cantora Simone, de 72 anos de idade, abriu o jogo sobre sua vida pessoal e sexual. Em entrevista ao jornal Extra, ela explicou o motivo de não ter tido filhos e como sua família lidou com a sua bissexualidade.
“Não é a coisa mais importante do mundo, mas faço questão. Gosto de namorar, de transar, de sentir prazer. Estou bem viva sexualmente”, começou Simone.
Sobre maternidade, a artista disse que, em certo momento da sua vida, quis ter, mas que não conseguiu engravidar: “Não tive filho porque não engravidei. Mas tentei. Teve uma época em que quis muito, numa hora em que achava que dava tempo de criar. Gosto tanto do nome Maria que iria se chamar Maria Maria. Era um plano com alguém da MPB, mas falhou…”.
Ao descobrir seu interesse por mulheres, Simone contou que se sentiu confusa e demorou para aceitar, e que seu pai ficou sabendo através de outra pessoa: “Olhou para mim e disse que fulana de tal, uma pessoa que eu tinha namorado, tinha dito não sei o que de mim. Iam reclamar com ele! Então, olhou para mim e falou: ‘Você é feliz como vive?’. Respondi que sim. E ele: “‘É o que me interessa’”, finalizou.