Cultura

‘Gostaria de estar mais perto’, diz Xuxa em texto parabenizando Ivete Sangalo

Xuxa usou seu perfil oficial no Instagram para parabenizar Ivete Sangalo, que completou 50 anos. Na legenda da publicação, ela reforçou seu carinho pela cantora e apontou certo distanciamento entre elas.

“Como eu gostaria de estar mais perto de você, Veveta, não só no seu aniversário, mas em todos os momentos. Você me faz tão bem, e adoro poder dizer que você é uma pessoa muito especial pra mim. Seja feliz sempre, em todos os momentos de sua vida, é só isso que eu quero”, escreveu Xuxa.


Nos comentários da publicação, artistas e seguidores da loira aproveitaram o espaço para elogiar as duas. “Ah que coisa linda… Vocês avivam o melhor uma da outra… Viram 2 molecas quando estão juntas. Ivete merece!”, escreveu Fabiana Karla. “Lindas! Duas rainhas”, comentou Dani Calabresa. “Eu ‘shippo’ essa amizade, ‘Xuvete'”, disse um internauta.

O suposto distanciamento teria acontecido em 2018, quando as gêmeas da cantora baiana nasceram. Em 2020, Xuxa participou do programa Altas Horas e falou sobre o assunto, admitindo que tinha parado de falar com Ivete Sangalo.

“Como toda amizade, teve um ponto em que ela discutiu comigo e depois a gente ficou um tempo sem se falar e depois voltou a se falar. Mas tenho um carinho enorme por ela. Tenho admiração pelo trabalho dela. Ela é tão verdadeira. É uma pessoa admirável como pessoa e como artista”, disparou.

Durante a exibição do Especial Ivete 50 anos na Globo, Xuxa compartilhou o início da apresentação de Ivete em seu Instagram. Na legenda, reforçou o quanto ama a amiga: “Te amo! Você merece o melhor do melhor”.