Gominho se emocionou ao falar sobre Preta Gil em sua primeira entrevista após a morte da melhor amiga, no último dia 20. Em entrevista no ‘Mais Você’, da TV Globo, nesta sexta-feira, 25, o ator chorou ao comentar sobre os últimos momentos ao lado da cantora e esclareceu rumores sobre uma possível briga com Carolina Dieckmmann e a família da cantora.
O influenciador explicou que visitou a amiga nos Estados Unidos, onde ela realizava um tratamento experimental contra o câncer, cerca de 15 dias antes de sua morte, e que já sentia que não a veria mais após aquele encontro.
+ Velório de Preta Gil: famosos marcam presença e se despedem da artista
“Desde que saiu o lance da metástase, eu não entendia muito… Eram nove médicos no quarto às vezes, e eu era o amigo do astral. A gente dividia as demandas dos amigos. Eram os amigos das burocracias, a Malu, a Jude, a Soraya. E eu era o amigo do astral”, contou.
“Teve a operação enorme de 20 horas… Da operação para cá, era tudo muito difícil. Foi quando eu pedia muita força. Foi muito doido, porque quando eu voltei de Nova York, eu já tinha entendido”, disse, chorando. “Ela pegou minha mão e me olhou com um olhar que não tinha mais olhar. Não tinha mais vida. Não tinha nada. E ali eu entendi.”
Gominho se emociona ao relembrar das últimas semanas de Preta: “Eu morava com ela, então pra tomar banho eu passava pelo closet dela. Eu passava, cheirava as roupas dela, chorava… Foram duas semanas assim.” #MaisVocê pic.twitter.com/VBgETDFz4o
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 25, 2025
Briga com Carolina Dieckmann
Gominho também comentou sobre sua decisão de sair do apartamento que dividia com Preta, o que acabou levantando rumores sobre um possível desentendimento entre ele, Carolina Dieckmann e a família da cantora.
“Eu tentando desvencilhar minha cabeça da loucura, tentando seguir a vida, eu tuitei que estava procurando apartamento para sair da casa dela”, explicou.
“Estou sentindo dor há muito tempo. Preciso reorganizar a minha vida. Ninguém me expulsou de lugar nenhum. Disseram que briguei com a família, que eu briguei com a Carol. Nada disso. Eu estava vivendo aquilo com ela há três anos. Eu precisava sair dali. Não me fazia bem”, finalizou, sobre a também amiga de Preta Gil.
+ Velório de Preta Gil reúne centenas de pessoas no Rio
A atriz também se pronunciou sobre o caso por meio de suas redes socias. No Instagram, na manhã desta sexta-feira, 25, ela escreveu “te amo, Gominho”, ao compartilhar uma foto do amigo no Mais Você.
Depois ela comtemplou: “Parem de ser doidos, gente… Preta só plantou amor, vocês acham que eu e Gominho iríamos brigar? É sério isso? Eu e Gominho ainda nem nos encontramos… mas já trocamos mensagens de amor e estamos conectados na energia do sentimento mais lindo do mundo, que é de irmandade.”
Ver essa foto no Instagram