Um dos melhores amigos de Preta Gil, o músico Gominho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (17) para atualizar o quadro de saúde da cantora, que foi operada ontem (16). Lutando contra um câncer no intestino, a artista passou por uma cirurgia de retirada do tumor.
“Bom dia, gente! Bom dia! Estou vindo aqui falar porque meu WhatsApp está sendo invadido de mensagem, então não vou falar muita coisa, porque não sou médico. Mas o que eu posso falar é que a cirurgia foi um sucesso, os médicos falaram que foi tudo superbem, Pretinha está bem. Falei com ela hoje de manhã pelo Facetime, está sedada ainda, porque foi uma cirurgia longa. Já está em pé fazendo fisioterapia. E agora é dia após dia, curada e tudo vai dar certo. Ela está na UTI ainda por questões médicas. Ela está firme e forte”, detalhou Gominho.
Na sequência, Gominho deu detalhes sobre a cirurgia de Preta Gil e assegurou que a cantora ficará bem. O comunicador ainda destacou que a artista deve ficar entre dois e três dias na UTI, mas apenas por precaução médica.
“A cirurgia acabou um pouquinho tarde, meu WhatsApp estava bombando de mensagem. A cirurgia foi de boa. Falei com Pretinha agora no Facetime, ela ainda está sob efeito da sedação, porque foi uma cirurgia longa, mas ela está bem. Já está fazendo fisioterapia. Foi um sucesso tremendo, graças a Deus. Ela é uma mulher tremenda e está tudo bem. Está na UTI por precaução, deve ficar uns dois três dias. Só notícia boa! Podem ficar de boa porque ela está de boa”, completou.