Após ser preso por furtar mais de R$ 200 mil de Neymar, Lucas Almeida Ferreira Santos foi solto nesta sexta-feira para responder processo em liberdade. Após deixar a delegacia em São Paulo, o jovem de 20 anos concedeu entrevista ao programa ‘Brasil Urgente’ e levou uma enquadrada do apresentador José Luiz Datena. O golpista também aproveitou as câmeras para pedir desculpas ao jogador do PSG.

+ Sérgio Maurício critica Globo sobre Palmeiras no Mundial: ‘Quando não tem os direitos tratam como lixo’

“Sou um cara normal, estudioso e universitário. Investi na minha casa, tudo certinho. Não fiz por ostentação ou algo do tipo. Se ele estiver vendo, desculpa Neymar. O único lesado foi o Neymar e o banco que ficou com o prejuízo. Estou arrependido e queria mostrar também a fragilidade do sistema”, comentou Lucas, que foi retrucado por Datena logo depois:

+ Como garantia, Neymar deposita mais de R$ 88 milhões em disputa judicial, diz portal

“Cá entre nós, você cometeu um crime. Você não acha que é muito cara de pau? Você roubou o dinheiro. Você está gozando da cara da sociedade. Você investiu na sua casa, mas roubou o dinheiro das pessoas. Você é picareta e passa um péssimo exemplo para a sociedade. E ainda tira sarro da cara da sociedade. É isso que a nossa Justiça proporciona”, disse Datena.

https://www.instagram.com/p/CZ2uM2CJ43f/


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias