Valeria Calpanchay, uma mulher argentina, descobriu que saiu com Simon Leviev, o famoso “golpista do Tinder“, após assistir o documentário homônimo. Morando na Alemanha, Valeria é uma das poucas mulheres que não foi enganada pelo criminoso, conseguindo escapar dos empréstimos milionários de dinheiro que ele pedia.

‘Ainda está inchado’: Perlla mostra resultado de procedimentos estéticos no rosto

Filho de Cid Moreira cobra 200 salários mínimos ao apresentador por danos morais

“Eu tinha uma conta no Tinder na época, então vi esse cara chamado ‘Simon’, que parecia bonito e viajava muito. Eu também adoro viajar, já estive em muitos países, então pensei que seria um prazer conhecê-lo. Fiquei curiosa”, contou ela em entrevista ao jornal “Mirror”.

“Nosso [primeiro] encontro foi muito espontâneo e aconteceu um dia depois de darmos ‘match’. Acho que ele mandou uma mensagem de áudio para marcar comigo”, continua Valeria, explicando que imediatamente após a curtida ser recíproca, Simon já pediu o WhatsApp dela.

Poucas conversas depois já deram o sinal de alerta para ela. “Meu primeiro pensamento foi ‘milionários não ficam gastando dinheiro no Tinder… porque eles não precisam’. Então eu estava curiosa para ver como ele realmente era. Quem fala de dinheiro na frente de um estranho? Também era estranho porque ele ficava falando de outras garotas, dizendo que elas sempre lhe mandavam fotos, ele até me mostrou algumas. Eu não confiaria em alguém que mostra fotos privadas de outras garotas”, continua. Valeria ainda relata que Simon recebeu muitas ligações durante o encontro e só falava de si mesmo.

Depois da experiência, a argentina não quis mais sair com Simon, chegando a recusar um convite dele para um segundo date. “Já era muito tarde e eu estava de pijama, então é claro que não estava com vontade de ir. Conversamos um pouco pelo WhatsApp, mas eu realmente não estava com vontade de ir. Estou chocada que tantas mulheres acreditem nele, mas minha teoria é que ele tinha muitos encontros do Tinder em um dia e escolhia cuidadosamente suas vítimas, porque nem todas vão se apaixonar por ele. Ele era um profissional”, finalizou.