Com apenas 23 anos, Paul Woolston decidiu se aposentar precocemente do futebol. Em anúncio nas redes sociais, nesta quarta-feira (23), o Manchester United informou a decisão do goleiro.

Com passagens pelas seleção inglesa de base, Paul atuava pela equipe sub-23 dos red devils e passou por algumas lesões em sua curta carreira.

“Ter de me retirar com apenas 23 anos tem sido muito difícil de aceitar, mas agora me sinto muito melhor. Estou muito orgulhoso de tudo aquilo que alcancei. Muitas pessoas sonham em jogar futebol neste nível. Adoraria ter ido mais longe, mas foi uma absoluta honra representar o Manchester United durante o tempo em que estive aqui”, revelou Woolston, que chegou a treinar com a equipa principal do Manchester United.

“O apoio da minha família, amigos, companheiros de equipe, treinadores e equipe médica tem sido fenomenal. Todos desempenharam um papel importante na minha jornada, permitindo-me refletir positivamente sobre as minhas experiências de jogo e começar a olhar para o futuro”, acrescentou.

Em julho de 2021, o goleiro chegou a comemorar a renovação de contrato com o clube inglês, inclusive com foto ao lado da família. No entanto, agora, o ex-atleta vai procurar novos rumos fora do futebol.

“Neste momento, estou totalmente focado no próximo passo na minha carreira. Estou preparado para usar toda a minha aprendizagem, resiliência, empenho e determinação para fazer sucesso na minha vida”, garantiu.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias