Depois de tentativas frustadas de voltar ao futebol, o goleiro Bruno pode conseguir atuar na segunda divisão do Rio de Janeiro. O jogador assinou um contrato com o clube empresa J. Winners, com matriz em Portugal e atividades em vários países europeus, além do Brasil.

De acordo com o CEO do clube – e também agência que representa o jogador –, Jaime Marcelo Conceição, Bruno terá seu nome diretamente inscrito no clube carioca assim que as atividades das federações de futebol forem retomadas. A intenção, no entanto, é que, assim que a Justiça permitir que o atleta jogue em outro país, ele atue no clube europeu, conforme divulgado pelo jornal Extra.

“Não passaremos o nome[do clube], por respeito ao planejamento que temos para com o atleta. Sabemos que existe um enorme impacto em todas as ações que envolvem o goleiro Bruno Fernandes, mas o tratamos, assim como sua carreira, como a de qualquer atleta de nosso casting”, disse o CEO.

“Também entendemos que no caso atual deste empréstimo ao clube carioca, Bruno passará a vivenciar uma rotina de atleta, não se envolvendo mais nos protestos que costumam cercar notícias sobre ele pelas redes sociais”, acrescentou o CEO.

Em liberdade desde o último ano, Bruno deverá atuar por empréstimo no clube do Rio de Janeiro. Condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, o goleiro ganhou o direito de cumprir o restante da pena em regime semiaberto.

https://www.instagram.com/p/B-bDfX7hAk6/?utm_source=ig_embed