Ainda sem clube depois de rescindir com o Poços de Caldas, clube da terceira divisão de Minas Gerais, o goleiro Bruno Fernandes usou a sua conta nas redes sociais nesta quinta-feira para agradecer o carinho da torcida do Flamengo. O atleta foi “tietado” por rubro-negros na frente de uma loja do clube localizada em Cabo Frio, cidade do Estado do Rio de Janeiro.

• Richarlyson rejeita oferta para defender clube do goleiro Bruno: ‘Ele tem outros planos’
• Filho do goleiro Bruno quer mudar de nome e tem medo do pai
• Em regime semiaberto, goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas FC

“Queria agradecer a receptividade, carinho de todos. Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje (quinta-feira), que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte, me parabenizar pelo meu recomeço!”, escreveu o goleiro.

Em sua mensagem, Bruno destacou que recebeu “muitos fãs” na loja, que fica localizada em um shopping da cidade. “Obrigado por cada rosto que sorriu pra mim, e que foram muitos, muitos mesmo! Fico até emocionado. Vocês encheram meu coração de alegria e me deram mais combustível para correr atrás dos meus sonhos. Estou lisonjeado”.

Em 2013, o goleiro foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samúdio, que aconteceu em 2010. Ele conseguiu no dia 18 de julho deste ano a progressão para o regime semiaberto.

Neste ano, Bruno jogou apenas 45 minutos em dois meses de vínculo pelo Poços de Caldas. Em outubro, o time da terceira divisão mineira anunciou que houve acordo entre as partes para que o contrato do atleta fosse rescindido.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O Poços de Caldas foi o segundo clube de Bruno nos últimos dois anos. Anteriormente, em 2017, ele havia defendido o Boa, na segunda divisão do Campeonato Mineiro, onde disputou cinco partidas – foram duas vitórias, dois empates e uma derrota.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias