A celulite é uma condição estética que afeta muitas mulheres ao redor do mundo. Ela é caracterizada por uma aparência de covinhas ou ondulações na pele, geralmente nas coxas, quadris e nádegas. Embora a celulite não seja prejudicial à saúde, muitas mulheres sentem-se incomodadas com sua aparência e desejam eliminá-la.
Um dos procedimentos que tem se destacado muito nessa área é o GoldIncision, que já ganhou até prêmio da Aesthetic Medicine Awards 2023, como melhor tratamento não cirúrgico. O método é considerado um tratamento avançado para celulites, e que associa técnicas de bioestimulação e descolamento subcutâneo.
Desenvolvido no Brasil, a efetividade do método foi reconhecida em premiação que aconteceu durante o Congresso Mundial de Medicina Estética e Anti-Idade em Mônaco, entre os dias 30 de março e 1 de abril.
O procedimento também conquistou celebridades. A musa fitness Gracyanne Barbosa, a modelo Jacque Khury, a influencer Dayse Brucieri e a ex-BBB Anamara são algumas das artistas que já aderiram ao método.
O GoldIncision trata as ondulações na pele, uma a uma, de dentro para fora, sem cirurgia, enquanto estimula o colágeno do próprio paciente, isso ajuda na multiplicação dos vasos sanguíneos, alívio do inchaço e aceleração do metabolismo local, significando redução da flacidez e melhora da qualidade da pele, além de um bumbum lisinho.