Golden State Warriors elimina Dallas Mavericks e é o primeiro finalista na NBA
Com um brilhante desempenho do veterano Klay Thompson, o Golden State Warriors eliminou o Dallas Mavericks vencendo por 120 a 110 (4-1 nos confrontos) nesta quinta-feira e garantiu assim seu retorno às finais da NBA pela primeira vez desde 2019.
Os Warriors farão sua sexta final da NBA nas últimas oito temporadas, uma marca não vista desde o Chicago Bulls de Michael Jordan (1991-98), liderado pelo mesmo trio de figuras composto por Thompson, Stephen Curry e Draymond Green.
Com a vitória nesta quinta-feira sobre os Mavericks de Luka Doncic (28 pontos), os Warriors se sagraram campeões da Conferência Oeste e agora vão brigar pelo anel contra o vencedor do duelo da Conferência Leste entre Miami Heat e Boston Celtics, que atualmente estão vencendo por 3-2.
gbv/cl/aam
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
Tópicos
basquete