O Goiás revelou nesta segunda-feira os resultados da terceira bateria de testes de covid-19 de seu elenco, realizada na última sexta. O clube informou que nenhum jogador, membro da comissão ou funcionário testou positivo à doença que vem ocasionando muitas mortes pelo mundo.

A diretoria do Goiás afirmou que 60 pessoas fizeram os testes e nenhum deu positivo, muito diferente da primeira bateria. Nela, oito pessoas haviam contraído a doença, sendo três jogadores. Eles já estão trabalhando normalmente após se recuperarem.

Sob o comando do técnico Ney Franco, o Goiás já vem realizando trabalho com bola visando o retorno do Campeonato Goiano, ainda sem data. Existe uma expectativa que a prefeitura de Goiânia libere os jogos para julho, o que será debatido nesta semana.

No entanto, a Federação Goiana de Futebol (FGF) já trabalha com um novo veto. A entidade planeja a realização de jogos amistosos, em outras cidades, entre Goiás, Vila Nova e Atlético Goianiense, podendo convidar equipes de outros Estados.