Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Neste domingo (26), o Goiás venceu, por 1 a 0, o Cuiabá. Os times se enfrentaram no Estádio da Serrinha, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Raul foi o autor do gol solitário da partida. Com o resultado, o Esmeraldino chega na 14ª colocação, com 17 pontos. Já o Dourado aparece em 18º, com 13.

Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

EQUILÍBRIO!

O jogo começou bem movimentado no Estádio da Serrinha. Apesar de não jogar em casa, o Cuiabá teve as principais chances de sair à frente do placar, além de ter mais posse de bola e ofensividade. Já Goiás tentou equilibrar a partida e chegou a dar trabalho à defesa do Dourado.

Pelo lado dos visitantes, Camilo e Elton até tentaram, mas desperdiçaram grande oportunidade. A melhor chance do Cuiabá, porém, foi apenas aos 38, quando João Lucas arriscou de fora da área, e Tadeu espalmou. Rafael Gava, aos 40, mandou na trave. Já o Goiás apareceu com Diego e Elvis. Contudo, o jogo foi para o intervalo no 0 a 0.

GOL…

O segundo tempo voltou ainda bastante movimentado, com chances para os dois lados. Assim como na primeira etapa, o Cuiabá ofereceu mais perigo, enquanto o Goiás seguiu mais fechado, evitando as investidas do adversário. O Dourado teve boas chegadas com Elton, duas vezes. Tadeu, porém, impediu qualquer coisa.

O Goiás, então, começou a crescer no jogo. Aos 26, Caio finalizou com perigo. Diego, logo depois, mandou por cima da meta. O gol só saiu aos 34. Depois de Diego cruzar da direita, Pedro Raul, de chapa, mandou de primeiro para o fundo das redes. Logo depois, Alan Empereur levou vermelho após o segundo amarelo.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CUIABÁ

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data e hora: 26/06/2022 – 18h (de Brasília)
​Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Daiane Muniz dos Santos (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Reynaldo, Matheus Sales e Yan Souto (Goiás); Alan Empereur e Jenison (Cuiabá)
Cartões vermelhos: Alan Empereur (Cuiabá)

GOLS: Pedro Raul, aos 32’/2ºT (1-0)

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)

Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Diego, Matheus Sales (Caio, aos 0’/2ºT), Elvis (Danilo Barcelos, aos 32’/2ºT), Luan Dias (Dadá Belmonte, aos 0’/2ºT) e Juan Pablo (Fellipe Bastos, aos 20’/2ºT); Vinicius (Renato Junior, aos 32’/2ºT) e Pedro Raul.

CUIABÁ (Técnico: António Oliveira)

Walter; João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava (Joaquim, aos 41’/2ºT), André Luís (Valdívia, aos 41’/2ºT) e Osorio (Rodriguinho, aos 28’/2ºT); Felipe Marques (Jonathan Cafu, aos 29’/2ºT) e Elton (Jenison, aos 20’/2ºT).