Esportes

Godzilla e Kong invadem PUBG MOBILE na atualização 1.4

A atualização 1.4 do jogo mobile mais popular traz os titãs Godzilla, Kong e Mechagodzilla ao battle royale, além de um modo de jogo exclusivo, um novo veículo e um novo mapa na arena, o Hangar

Godzilla e Kong invadem PUBG MOBILE na atualização 1.4

Muito aguardada pelos fãs, a atualização 1.4 chega ao PUBG MOBILE trazendo o Poder dos Titãs, em parceria com o filme Godzilla vs. Kong. Os jogadores poderão encontrar monstros como Godzilla, Kong e Mechagodzilla vagando pelos mapas durante as batalhas.

Os titãs misteriosos já começaram a aparecer nos mapas de Erangel, Sanhok e Livik e os jogadores podem selecionar o modo Poder de Titãs no início de cada partida, fazendo com que os monstros apareçam no jogo. Embora sejam geralmente passivos com os jogadores, não chegue muito perto, pois os Titãs podem se tornar irritados e hostis.

Os campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros são dois elementos que foram adicionados ao jogo, e os Titãs tentarão destruí-los. Os campos Apex contém suprimentos que podem ser saqueados uma vez destruídos por um Titã enquanto o Assentamento de Monstros também tem loot benéfico. Mas cuidado: será preciso derrotar criaturas hostis para adquiri-lo.

Os Titãs também absorvem energia passivamente e a liberam na forma de Cristais de Titã. Esses cristais oferecem diferentes efeitos especiais, desde um item arremessável especial que empurra os inimigos e os queima, aumentar as capacidades dos jogadores como a velocidade de movimento e altura do pulo até detectar inimigos nas proximidades em um curto período de tempo. O primeiro Titã, Godzilla, já está vagando por Erangel, com Kong entrando em Sanhok a partir de 15 de maio e Mechagodzilla em Livik em 20 de maio. Os jogadores também podem esperar por um evento único que ocorrerá durante os estágios finais da Invasão dos Titãs.

Além do combate gigantesco, os jogadores poderão se encolher até o tamanho de um inseto com o novo modo Microcosmo, disponível a partir de 9 de junho. Uma série de laboratórios estranhos aparecerão em Erangel, guardando o misterioso Dispositivo de Transformação Quântica. Os jogadores que interagirem com esse dispositivo serão miniaturizados até o tamanho de um inseto. Nesse estado, só poderão batalhar com outros jogadores também encolhidos e não poderão ser mortos pelas armas normais, exceto pelas panelas. Jogadores em miniatura também podem atravessar Erangel através dos Buracos de Minhoca para viajar entre os laboratórios.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Outras novidades da atualização 1.4 incluem:

> Novo Mapa de Arena: Hangar – Um novo mapa, localizado em um hangar de um navio gigante desconhecido, poderá ser jogado a partir de 1º de junho, com suporte a três modos: Eliminação por equipes, Arena de Treinamento e Jogo de Armas. O mapa inclui cantos estreitos e muitos pontos de cobertura para combates acelerados;

> Modo de disparo: Sobre o ombro (OTS) – Este novo modo diminui a velocidade de movimento e aumenta a precisão do tiro, dando aos jogadores mais opções durante tiroteios de longo alcance;

> Novo veículo: Coupe RB – Um carro de dois lugares capaz de alcançar mais de 150km/h, o CoupeRB, está disponível em Erangel, Miramar, Sanhok, e Livik.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Nua, Cleo Pires exibe tatuagens em novos cliques
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Ex-parceiro de Cristiano Araújo é encontrado morto
+ Policial militar mata a tiros quatro pessoas em pizzaria de Porto Alegre
+ Sérgio Mallandro diz que atrapalhou sexo de Xuxa com Ayrton Senna
+ Mano Brown se irrita com possível acerto do Santos com volante do Corinthians: ‘Tá tirando’
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago