Geral

GO: Três estrangeiros são presos após furtos de mais de R$ 1 milhão em shoppings

Crédito: Divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na segunda-feira (22) três homens (dois colombianos e um venezuelano) suspeitos de participar de uma quadrilha de assaltantes. O veículo dos estrangeiros foi abordado na BR 050, em Catalão (GO).

O trio é acusado de furtar uma joalheria em um shopping em Teresina (PI), uma loja de celulares em um shopping de São Luís (MA) e de utilizar documentos falsos para locar o veículo utilizado na fuga, além de comporem uma quadrilha de furtos à shoppings.

O prejuízo causado pelas ações criminosas da quadrilha, em apenas um dos furtos, na joalheria da capital piauiense, ultrapassa R$ 1 milhão.

Conforme a PRF, o veículo dos criminosos já vinha sendo monitorado pela corporação em parceria ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí (GRECO), e as polícias militares de Goiás, Distrito Federal e Piauí.

Ainda de acordo com as investigações, os suspeitos tinham como destino a capital paulista. Os presos foram reconhecidos pelas imagens de câmeras de monitoramento e encaminhados para a central de flagrantes em Catalão. Os estrangeiros responderão por furto qualificado, uso de documentos falsos e formação de quadrilha.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago