Na última sexta-feira (15), Lucas Rodrigues Liberato, de 22 anos, matou a ex-namorada Lara Gabrielly Xavier, de 18 anos, com dois tiros. O caso aconteceu em Mozarlândia, cidade que fica a 319 quilômetros de Goiânia. As informações são do Mais Goiás.

A jovem estava em um bar no centro da cidade na companhia de alguns amigos, quando viu o veículo Gol conduzido pelo ex-namorado, levantou-se da mesa em que estava e tentou fugir. Porém, foi perseguida e atingida por dois tiros, Lara morreu na hora.

Dias depois, na segunda-feira (18), o suspeito se apresentou na Polícia Civil acompanhado de um advogado. Entregou aos policiais o revólver que utilizou no assassinato, e disse que agiu por ciúmes.

Ameaças

O delegado Ricardo Ramos Nogueira foi informado por amigos e familiares que a vítima já havia relatado estar sofrendo ameaças do ex-namorado, com quem se relacionou por três meses, e temia ser assassinada.

“Nós temos a informação de que o Lucas já teria agredido, e tentado também, contra a vida de outras ex-namoradas, por isso resolvemos divulgar o nome, idade e imagem dele para que outras vítimas apareçam para denunciá-lo”, relatou o delegado ao Mais Goiás.