A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (26) um homem acusado de abusar sexualmente de mulheres em Aparecida de Goiânia (GO). Conforme as investigações, o suspeito se apresentava como pai de santo em uma casa de umbanda dirigida por ele e abusava das vítimas que procuravam ajuda espiritual.
Segundo os agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), várias vítimas já foram ouvidas e relataram que o investigado se utiliza da religião e se aproveita da sensibilidade das pessoas para praticar os crimes.
Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas estuprada pelo investigado teve o intestino obstruído em razão do estupro, tendo que se submeter a cirurgia.
Diante das denúncias, a delegada Cybelle Tristão pediu a prisão preventiva do investigado. Os agentes também cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de umbanda. No local, foram apreendidos um facão, nove facas e duas munições calibre 38.
O investigado foi conduzido para a delegacia onde, também, foi autuado em flagrante por posse de munições de arma de fogo.