Geral

GO: PRF prende quatro homens suspeitos de contrabandear hidroxicloroquina

Crédito: Divulgação/ PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro homens suspeitos de contrabando de hidroxicloroquina na quarta-feira (27), na BR 153, em Uruaçu, em Goiás. De acordo com os agentes, o grupo estava transportando 120 caixas do medicamento, com 30 comprimidos cada, dentro de uma caixa de som.

Na abordagem, os homens, com idades entre 29 e 58 anos, afirmaram que saíram de São Paulo após trabalharem na produção de um show sertanejo transmitido pela internet e retornavam para casa, na capital maranhense.

No entanto, após a fiscalização no veículo, a polícia encontrou o medicamento que havia sido produzido no Paraguai e, portanto, de comércio proibido no Brasil.

Os homens alegaram ter pegado os medicamentos em São Paulo, mas depois afirmaram ter sido em Campo Grande (MS). A PRF suspeita que o remédio entrou no país pela fronteira do Paraguai com o estado de Mato Grosso do Sul. O medicamento contrabandeado seria levado para Imperatriz (MA).

De acordo com o grupo, a medicação seria levada para ser distribuída em um hospital de campanha da capital maranhense. Os quatro homens foram levados para a delegacia de Uruaçu. Já os comprimidos foram encaminhados para a Vigilância Sanitária.

Veja também
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago