Resumo:

  • O personal trainer Douglas Ferreira foi preso após ser flagrado por câmera de segurança agredindo a ex-namorada Raíssa Brandão em uma academia de Goiânia;
  • Douglas ficou inconformado com o término do relacionamento;
  • Ele já possuía passagens por violência doméstica e familiar e havia uma medida protetiva contra ele.

 

A Polícia Civil informou que o personal trainer Douglas Ferreira foi preso na segunda-feira (10) após ser flagrado por uma câmera de segurança dando socos na ex-namorada Raíssa Brandão, que também atua como personal trainer, dentro de uma academia de Goiânia (GO).

De acordo com a corporação, Douglas ficou inconformado com a tentativa de Raíssa de terminar o relacionamento. O personal dizia que ela não tinha o direito de colocar um fim no namoro com ele.

Raíssa relatou que a última discussão deles teve início depois que Douglas viu que o contato de um ex-namorado dela não estava bloqueado.

Após o desentendimento, Raíssa terminou o relacionamento. No dia seguinte, na academia, Douglas a chamou para conversar e, nesse momento, a agrediu.

Momentos depois, ele desceu para o estacionamento da academia e quebrou o carro de Raíssa. Imediatamente, ela procurou uma delegacia e registrou o caso.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas já possuía passagens por violência doméstica e familiar e havia uma medida protetiva contra ele.

Agora o caso é investigado pela 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia (Deaem).