A Polícia Militar de Goiás prendeu os pais de uma menina de 10 anos, suspeitos de permitirem que um casal de amigos estuprasse a filha deles, em Itaberaí (GO), na segunda-feira (18). Conforme as autoridades, os envolvidos haviam passado a tarde ingerindo bebidas alcoólicas em um rio e, em determinado momento, a amiga fez sexo oral na criança, após o amigo ter instigado os pais a permitirem o ato. O casal de amigos também foi preso. As informações são do G1.

O caso chegou ao conhecimento da polícia após a criança relatar o fato à avó, que acionou o Conselho Tutelar da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, após o sexo oral, o homem, amigo dos pais, mandou que a menor fosse embora com a amiga deles.

No caminho de volta para casa, a mulher teria levado a criança para um mato e a estuprou. Na delegacia, os pais e a amiga ficaram em silêncio. Já o amigo, alegou inocência. De acordo com a Polícia Civil, a menina passou por exames de corpo de delito. Conforme as autoridades, a avó da menina deve ficar com a guarda dela até a conclusão do inquérito.