GO: MP denuncia jovem por morte de três filhotes de cachorro e uso do sangue como ameaça

Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Um jovem, de 19 anos, foi denunciado pela morte de três filhotes de cachorro e ameaça contra a sua vizinha. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com a denúncia do Ministério público de Goiás (MP-GO), André Lima foi preso no último dia 24 de agosto, data em que os animais foram encontrados mortos.

Ainda segundo o MP, a motivação do crime foi uma possível discussão entre vizinhos, na qual a dona dos cachorras teria gritado para que o vizinho diminuísse o volume do som para que ela pudesse dormir.

No episódio, o suspeito teria ameaçado matar a vizinha, além de ameaçá-la com a promessa de reunir um grupo de pessoas para bater na vizinha e no seu marido.

Após as ameaças, os filhotes apareceram mortos na casa da vítima junto com uma frase intimidadora: Vocês são os próximo”. A ameaça por escrito teria sido escrita com o sangue dos animais.

O ocorrido deixou o casal com medo, mesmo com o suspeito detido. Um quarto filhote também foi ferido, mas conseguiu ser socorrido a tempo e está bem, além de já ter sido adotado.