Geral

GO: Locutor de rádio é morto a tiros por ex da enteada; esposa também foi baleada

Crédito: Reprodução/Facebook

O locutor de rádio Laurency Silva de Souza, de 33 anos, foi morto a tiros em Mineiros (GO) no domingo (6). A esposa dele, Sônia Souza, também foi atingida por um tiro no rosto e está internada em uma unidade de saúde da cidade. AS informações são do G1.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime é Jhonata Alves de Souza, de 23 anos, ex-namorado da filha de Sônia, enteada do radialista. Ele está sendo procurado pela polícia.

Conforme o delegado João Paulo Mendes, responsável pelo caso, a enteada de Laurency teria fugido da casa em que morava com Jhonata. “Ele veio atrás dela. Acabou matando o locutor, deu um tiro na mulher dele, e só não conseguiu ferir a ex pois ela se escondeu em um dos cômodos”, explicou o delegado ao G1.

Após o crime, o homem fugiu do local. A polícia isolou a área da casa e uma perícia foi feita no local. Segundo o G1, o estado de saúde de Sônia é estável e a paciente está “consciente e orientada”.

Laurency era conhecido como Antônio Filho Montanha e trabalhava na Rádio Eldorado de Mineiros. A emissora publicou uma nota manifestando “profundas condolências” à família enlutada, neste “momento de dor”.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago