Geral

GO: Jovem se torna ré por matar namorado com agulha de narguilé

Crédito: Arquivo Pessoal

O juiz Leonardo Fleury Curado Dias aceitou, na segunda-feira (3), a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás contra Nicole Maria Ferreira da Costa, de 20 anos. Ela é acusada de matar o namorado dela, Adailton Gomes de Abreu Sousa, em setembro do ano passado, em Aparecida de Goiânia (GO). As informações são do G1.

O magistrado deu um prazo de 10 dias para que a defesa da acusada se manifeste. Caso ninguém se apresente, os autos serão encaminhados para a Defensoria Pública de Goiás. A jovem responde ao processo em liberdade e, de acordo com a Polícia Civil, confessou o crime.

Conforme a denúncia, o casal teve uma discussão sobre o que iria comer após sair com mais duas irmãs de Adailton para comprar pastel em uma feira.

Segundo o promotor de Justiça Milton Marcolino, titular da 19ª Promotoria de Justiça de Aparecida de Goiânia, a desavença, iniciada na feira, continuou na residência deles, enquanto as irmãs da vítima ficaram do lado de fora da casa.

De acordo com o MP, em meio à discussão, Nicole Maria desferiu um golpe no peito do namorado com uma agulha de narguilé. Adailton Gomes foi atingido no coração, “sem nenhuma chance de defesa”. Ele caiu ao chão, não resistindo ao ferimento e morrendo no local.


+ Mãe conta à polícia que ateou fogo e matou bebê por ‘vergonha’ de ter a gravidez descoberta
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo



Durante as investigações, a jovem disse à polícia que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo com a agulha. Nicole também afirmou que não esperava que ele morresse.

“Eles já tinham se agredido mutuamente, por imaturidade no namoro. Com o desgaste extremo, no momento da briga, ela acabou o matando. Não identificamos lesões nela no dia do crime que justificassem a legítima defesa”, disse o delegado Eduardo Rodovalho ao G1.

Veja também

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tenha também a Istoé no Google Notícias
+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS