GO: Jovem internada após cheirar pimenta recebe visita das filhas

Um ano depois, como está a jovem que teve reação alérgica grave após cheirar pimenta
Thais Medeiros teve reação alérgica grave após cheirar pimenta Foto: Arquivo Pessoal/Adriana Medeiros

Alérgica a muitas coisas, a trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, foi internada em estado grave no dia 17 de fevereiro após cheirar pimenta. A jovem passou mal enquanto almoçava na casa do namorado. Depois de 80 dias de internação, ela pôde receber a visita das duas filhas neste domingo (7).

Como aconteceu:

  • No dia 30 de abril, Thais recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (CRER) de Goiás;
  • “Depois de exatos 80 dias, elas vão visitar a mãe. Esperamos que essa visita ajude ela a ter forças para sair da situação em que se encontra”, escreveu Adriana Medeiros, mãe de Thais, no Instagram.

Relembre o caso:

  • Thais teve um mal estar depois de cheirar pimenta em conserva durante uma refeição, em Anápolis (GO);
  • Adriana informou que a jovem contraiu asma e bronquite no final da última gravidez. Além disso, ela possui algumas alergias. Thais iria realizar exames para descobrir sobre quais coisas possui alergia;
  • Assim que passou mal, Thais foi levada para a Santa Casa de Anápolis, onde chegou a ter um edema cerebral. Depois, transferida para o Hospital Estadual e Dermatologia Sanitária e Reabilitação Santa Marta (HDS), onde, segundo sua mãe, teve uma nova infecção.
  • Algum tempo depois, a jovem foi encaminhada ao CRER e segue, atualmente, internada em um quarto da unidade.