Um jovem de 19 anos, que não foi identificado, foi preso nesta sexta-feira (13) suspeito de agredir a namorada grávida de cinco meses. O caso aconteceu após ela mandar mensagens pedindo ajuda para a própria mãe, em Jataí (GO). As informações são do G1.

A gestante, de apenas 15 anos, tentou avisar a mãe das agressões e ameaças que estava sofrendo. De acordo com a polícia, foi a mãe da menina que acionou os policiais até o local do crime.

Ao ser detido pelos policiais, o jovem afirmou que “há muito tempo não a agredia”. Em mensagens para a mãe, a menina ficou com medo da polícia aparecer em casa e disse que preferia que outra pessoa resolvesse a situação.

“Ele não quer ir embora. Deu um murro na minha boca, mas quero resolver amanhã”, escreveu a menina. Após a chega dos policiais, ela chorou e cobriu o rosto ao ser questionada se estava feriada, mas os agentes notaram os lábios inchados e avermelhados.

Com a confirmação da agressão, o jovem de 19 anos foi detido. Após o pagamento da fiança, na delegacia, acabou liberado.