Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

A influenciadora Yanka Barreiros contou em seu perfil no Instagram, em uma série de vídeos, que foi alvo de uma tentativa de assalto ao lado do pai, Altamir, quando ambos estavam próximos de casa, em Goiás.

De acordo com a jovem, dois veículos fecharam o carro em que eles estavam e que cinco tiros acertaram a lataria, que era blindada. Ninguém se feriu no ocorrido, apesar do susto.

“Gente eu estou choque, acabaram de tentar assaltar a gente, deram três tiros no carro. Glória a Jesus, meu carro é blindado, eu não estou acreditando. Nunca aconteceu isso na minha vida, meu Deus. Viemos aqui na polícia, eu vi a arma na minha cara. Meu carro é blindado e estava com meu pai, ou não saberia o que fazer”, disse Yanka.

“Dois carros fecharam a gente, desceu um cara e tirou uma arma de uma mochila de criança e apontou pra nossa cara. Na hora meu pai começou a trancar o carro, e eu comecei a trancar do meu lado. Eu em choque não conseguia falar nada, e meu pai conseguiu desviar dos caras. Na hora que meu pai começou aa acelerar, ele deu um tiro aqui no meu pai, e a gente saiu vazado, e ele começou a dar tiro na gente de costas. Era para matar”, completou.

Assustada, Yanka ainda elogiou a agilidade do pai para sair do local e ressaltou, assustada, que nunca tinha visto uma arma de perto. “Normalmente andamos com segurança, mas aqui em casa é muita gente e não dá para ter um segurança para cada, mas, graças a Deus, o carro é blindado”, declarou.