Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

O idoso João Rosário Leão, de 63 anos, foi morto pelo genro Felipe Gabriel, de 26 anos, na segunda-feira (27), em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Civil, o genro teria cometido o crime após o sogro abrir um boletim de ocorrência denunciando o histórico de agressão do autor contra a filha. As informações são do R7.

Câmeras de segurança de uma farmácia flagraram o momento em que Felipe atirou em João, que era policial civil aposentado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo as investigações, minutos antes de cometer o crime, Felipe ligou para a namorada e avisou que mataria o sogro.

Logo depois de efetuar os disparos, o homem fugiu. Ele está sendo procurado pela polícia. Ainda conforme a delegada responsável pelo caso, Felipe e a namorada estavam juntos há um ano. A filha de João contou em depoimento que o então namorado sempre foi uma pessoa violenta e por isso tinha medo de denunciar o agressor.

A família da vítima relatou ainda que Felipe sempre andou armado, mesmo não tendo porte de arma. Ele já responde por três processos de ameaças e crimes contra mulheres.