Um jovem de 19 anos confessou ter matado o próprio padrasto, de 39, com uma paulada durante uma festa de família no sábado, 28, em Leopoldo de Bulhões (GO) – cidade localizada a cerca de 60 quilômetros de Goiânia (GO) – após a vítima proibi-lo de beber cerveja.
+ MG: Morte por possível contaminação em cerveja é investigada pela polícia
+ RJ: duas pessoas morrem após barril de chopp explodir em festa de aniversário
De acordo com o delegado Leonardo Sanches, responsável pelo caso, o jovem, que é ajudante de pedreiro, confessou ter matado o padrasto pelo fato de a vítima não deixá-lo beber as cervejas que haviam comprado. O motivo pelo qual o homem não permitiu que ele consumisse as bebidas alcoólicas não foi informado pelo suspeito. As informações são do “G1”.
Segundo o ajudante de pedreiro, ambos já haviam bebido antes do padrasto proibi-lo de consumir as cervejas. Conforme a Polícia Militar, o jovem pegou um cabo de uma pá no quintal e o acertou na cabeça da vítima. Posteriormente, o suspeito fugiu para uma mata, mas foi encontrado horas depois.
O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo, que foi transferido para Anápolis (GO) para ser periciado. O ajudante de pedreiro foi levado à Central de Flagrantes.