No domingo (17), um homem, de 31 anos, foi preso por ser suspeito de agredir a ex-esposa, da mesma idade, com pedaços de cacos de vidro. O caso ocorreu em um motel, localizado no bairro Jardim Arco Verde, na cidade de Anápolis (GO). As informações são do G1.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada e o portal não conseguiu contato com a defesa do homem.

Conforme a Polícia Civil, os dois foram casados durante três anos e estavam separados havia três anos.

Ainda segundo os policiais, o homem e a mulher chegaram juntos ao motel e, em um determinado momento, ele teria “surtado”. Então, começou a ameaçar a ex-esposa, quebrou copos de vidros e a agrediu com golpes na cabeça, pescoço e tórax.

A mulher conseguiu ligar para a portaria do estabelecimento e pediu ajuda. Um funcionário foi averiguar o que estava acontecendo e, ao abrir a porta do quarto, a moça correu para a recepção.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O homem ficou dentro do quarto até a chegada dos agentes.

Ambos estavam feridos e foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). A mulher teve alta depois de receber os primeiros socorros.

O homem permaneceu na unidade de saúde, onde recebeu voz de prisão. O G1 não obteve mais informações sobre o suspeito.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.