GO: Homem é preso por perseguir ex-namorada e ameaçar quem curtia fotos dela, diz polícia

Reprodução/Polícia Civil Goiás
Foto: Reprodução/Polícia Civil Goiás

A Polícia Civil informou que um homem, de 36 anos, foi preso na terça-feira (23) por perseguir uma ex-namorada, 20, e ameaçar as pessoas que curtiam as fotos dela nas redes sociais. O caso ocorreu em Inhumas, na região metropolitana de Goiânia (GO). As informações são do Metrópoles.

O relacionamento dos dois terminou na metade de 2021. Depois disso, o homem passou a enviar diversas mensagens para a ex-namorada e a vigiava na saída do trabalho. Ele afirmava que “a vida não fazia sentido” sem ela e que “prefere se matar do que vê-la com outro”.

A jovem se sentiu ameaçada e resolveu procurar uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. Então a polícia pediu a prisão preventiva do homem, algo que foi acatado pela Justiça.

Conforme as investigações, o homem ameaçava as pessoas que curtiam as fotos da ex-namorada. Em uma das mensagens, ele disse que sabia onde um rapaz morava e a academia que frequentava. “Queria tanto saber o que você tem na cabeça. Falta de mulher não é, tem várias, mas tem que seguir e curtir fotos logo a da que sabe que me fere.”