Um homem de 27 anos foi preso após ser condenado a 14 anos de reclusão por estuprar uma sobrinha, de 10 anos, em Planaltina. De acordo com a denúncia, o tio da menina teria cometido os crimes ao menos três vezes durante o ano de 2009. As informações são do portal Metrópoles.

Conforme a Polícia Civil, o homem estava escondido na cidade de Iporã (GO). Segundo as investigações, o agressor residia em uma casa perto e aproveitava para cometer os abusos quando a mãe da menina a pedia para ela levar recados ao tio ou resolver algum problema.

Os abusos foram descobertos por uma professora da criança, que revelou para a docente o receio de estar “grávida de um namorado”. Após a conversa, a professora entrou em contato com a mãe da menina.

Depois, a menina afirmou que o autor dos estupros era o tio. A criança passou por exames que constataram que ela não estava grávida. De acordo com a delegada-chefe da DPCA, Simone Pereira, o preso será recambiado para o sistema penitenciário da Papuda.

“Como o inquérito foi instaurado aqui na época e a sentença condenatória foi expedida pela Justiça do DF, o sentenciado cumprirá a pena em nosso sistema carcerário”, ao Metrópoles.