Nesta terça-feira (11), um homem, de 20 anos, foi preso por ser suspeito de ter matado a tiros a garota de programa Joana Souza, 37, em uma boate, em Anápolis (GO). O crime aconteceu no dia 11 de dezembro de 2021 após ele e seu irmão se envolverem em uma briga com travestis. A Polícia Civil informou que a vítima não tinha envolvimento na confusão. As informações são do G1.

O suspeito, que não teve o nome revelado, resolveu comemorar seu aniversário no Setor Calixtolândia, região conhecida por ter várias profissionais do sexo. Em um determinado momento, ele e seu irmão se envolvem em uma briga com duas travestis (pessoas que não se identificam com o seu gênero biológico).

O irmão foi ferido no pescoço e levado para um hospital da região.

Embriagado e irritado, o suspeito foi até a sua residência, pegou uma arma e retornou para a boate. No estabelecimento, rendeu uma funcionária e perguntou sobre as travestis.

Entrou nos quartos do local e, em um deles, se deparou com Joana Souza. Nesse momento, ele começou a efetuar diversos disparos e um atingiu o peito da vítima.

Durante as investigações, a Polícia Civil foi informada de que a garota de programa não teve envolvimento na confusão.

Ao ser preso, o homem confessou o crime e disse que “agiu de cabeça quente”.

Segundo os agentes, o rapaz pode responder por homicídio qualificado e ser condenado a 30 anos de prisão.