Geral

GO: Filhos matam pai após o acusarem de sequestrar e matar a mãe deles

Crédito: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (25) dois homens, de 26 e 28 anos, acusados de matar o pai, de 54 anos, em Caldas Novas (GO). De acordo com as investigações, na segunda-feira (24), o pai dos suspeitos teria desaparecido com a mãe deles, de 47 anos. O casal estava tendo problemas conjugais.

Após denunciarem o desaparecimento da mulher, os familiares passaram a procurar por ela. Os filhos do casal encontraram o carro do pai próximo à pista de aeromodelismo na zona rural de Caldas Novas e decidiram levar o veículo para a chácara dele.


Ao chegarem na chácara, os irmãos viram o pai saindo nu da mata. Na sequência, o homem teria entrado em luta corporal com os filhos, mas foi dominado e amarrado em uma árvore, onde foi  agredido com pedaços de pau.

Durante as agressões, ambos questionavam acerca do paradeiro da mãe. Depois, os irmãos teriam jogado óleo diesel no corpo do pai, porém, não conseguiram incendiá-lo. O pai faleceu no local e os dois irmãos fugiram.

Tempo depois, a Polícia Militar localizou o corpo da mãe, próximo à ponte do Rio Parapitinga. Os dois irmãos também foram localizados e presos por  homicídio qualificado por meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

As investigações continuam para verificar se a mulher teria sido, de fato, morta pelo marido.