Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Um empresário agrediu na quinta-feira (2) a ex-esposa com socos no portão do condomínio onde ela mora, em Anápolis (GO). Toda a agressão foi presenciada pelo filho do casal, de 6 anos. Após o episódio, o homem fugiu. As informações são do G1.

A delegada Isabella Joy, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) Goiás, informou que a mulher registrou um boletim de ocorrência. O caso continua sendo investigado. A polícia segue com as buscas pelo empresário.

A advogada Mônica Francisca Lima, que representa o homem, disse que ainda está tomando conhecimento sobre o caso. “Quando houver as apurações completas do ocorrido, a defesa tomará as providências cabíveis.”

Segundo informações, os dois foram casados durante seis anos e estavam separados havia quatro.

A mulher relatou na delegacia que foi agredida pelo empresário durante o relacionamento.

Conforme o boletim de ocorrência, na quarta-feira, o homem foi buscar o filho do casal na escola. No dia seguinte, ele levou o menino novamente para o colégio, mas o garoto estava sem uniforme. Por isso, a mulher pediu para que ele passasse na casa dela para pegar a roupa.

Ao entregar o uniforme na frente do condomínio, ela pediu para que o empresário não fizesse escândalo no colégio. Nesse momento, ele se exaltou e iniciou uma discussão. Então, o homem começou a agredi-la com socos no rosto.

Segundo ela, a nova namorada do empresário ainda se envolveu na briga e a agrediu com puxões de cabelo e enforcamento.

Depois, os dois foram fugiram.