A Polícia Civil de Goiás encontrou na quarta-feira (29) o corpo de Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, dono de um cartório de registro de imóveis, em Rubiataba (GO). O homem estava desaparecido desde terça-feira (28) quando foi sequestrado em casa. As informações são do Uol e do G1.

De acordo com os agentes, quatro suspeitos de participação no homicídio foram presos. Dois deles confessaram serem os executores, o terceiro foi responsável por fornecer a arma, e a quarta é a esposa da vítima.

Todos serão investigados por homicídio qualificado, roubo circunstanciado e associação criminosa. Conforme as investigações, os criminosos entraram na casa da vítima usando o controle do portão. Na sequência, Luiz foi levado no próprio carro até Uruana, onde o veículo foi encontrado.

Já o corpo da vítima foi encontrado a 18 km de Rubiataba. Segundo a Polícia Civil, os executores receberiam R$ 5 mil, além da caminhonete da vítima – uma Hillux branca, como pagamento pelo homicídio. A suspeita é de que a morte de Luiz teria sido encomendada por um familiar dele.