Denis Albino, de 50 anos, conhecido como “Denis Gigante” por ser o segundo homem mais alto do Brasil, com 2,30 metros de altura, morreu durante a manhã desta quinta-feira, 11, em um acidente de carro na rodovia GO-430, em Formosa (GO) – cidade que fica a cerca de 280 quilômetros de Goiânia (GO). Uma mulher de 47 anos e uma criança de seis também estavam a bordo do carro. Ambas foram resgatadas com vida.

De acordo com testemunhas, o homem, que conduzia o veículo, supostamente perdeu o controle do automóvel e capotou. Denis ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. As informações são do “Jornal Anhanguera 2ª Edição”, da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo.

+ ‘Guinness Book’ reúne o homem mais alto e a mulher mais baixa do mundo; assista

+ Morre aos 38 anos o homem mais alto dos Estados Unidos

Denis Albino era natural de Formosa e trabalhava com publicidade. O carro dirigido pelo “gigante” passou por uma adaptação que alterou a distância entre o volante e o banco em dez centímetros.

Segundo o “Balanço Geral”, da TV Record, o corpo foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) onde passará por exames. As autoridades investigam o acidente.