O corpo do menino Danilo Souza, de 7 anos, que desapareceu há uma semana, foi encontrado na segunda-feira (28), em uma região de mata em Goiânia (GO). A criança havia desaparecido no último dia 21, após dizer que ia para a casa da avó, que mora uma rua acima da casa dele. As informações são do G1.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), os exames realizados nesta terça-feira (28) apontam que alguém segurou a cabeça do menino que se afogou na lama. O corpo do garoto também apresenta lesões na orelha e no pescoço, que parecem ter sido cometidas após a morte. Há ainda indícios de abuso sexual.

O local onde Danilo foi encontrado, que fica a 100 metros da casa do garoto, também passou por perícia. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) deve apurar as circunstâncias da morte.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo menino começaram no último dia 22. O local em que o corpo estava era de difícil acesso e não havia sido explorado antes. Ainda segundo a corporação, apesar de ser uma área alagada, o corpo não estava submerso, pois foi encontrado fora da água.