O contador Nilton de Paula Ferreira, de 41 anos, foi encontrado morto com o corpo carbonizado no quintal da casa dele, em Niquelândia (GO), no sábado (21).

De acordo com a Polícia Civil, o carro da vítima foi achado queimado em outro ponto da cidade. As informações são do G1.


+ Mosca-de-banheiro: dez curiosidades sobre esse hóspede indesejado
+ 3 signos que não têm pressa de dizer ‘eu te amo’
+ Amber Heard perdeu R$ 240 milhões com batalha judicial contra Johnny Depp
+ Solange Frazão posta antes e depois com 24 anos de diferença e impressiona fãs

Segundo a polícia, os familiares da vítima encontraram o corpo queimado no quintal da casa em que o contador morava. Já o carro estava em uma área de mata no início da GO-237. Durante a apuração do caso, os agentes descobriram que o celular da vítima estava com um adolescente de 14 anos.

À polícia, o adolescente contou ter encontrado o objeto em um terreno próximo da região, após ouvir o celular tocando. Para a polícia, a suspeita é de que quem cometeu o crime tenha estado com a vítima na noite anterior ao assassinato. Em 2015, Nilton já havia sofrido uma tentativa de latrocínio.

Em nota, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO) lamentou a morte do profissional, conhecido como Niltin. “Nilton foi um exímio profissional e entusiasta da contabilidade”, disse o órgão.

https://www.facebook.com/ConselhoRegionalDeContabilidadeDeGoias/posts/2427491287387625