Nesta quinta-feira (11), Gloria Perez usou sua rede social para prestar uma homenagem à filha, Daniella Perez, que se estivesse viva, hoje completaria 52 anos de idade. No post, a autora de novelas reuniu fotos da infância ao início da vida adulta da atriz.

+ Esses são os 3 signos mais atraídos por Libra
+ “Superterra” é encontrada a apenas 37 anos-luz do nosso planeta
+ Hyundai inicia as vendas do novo HB20 com promoção; veja os preços

“É o seu dia, numa vida -a minha-, em que todos os dias são seus”, diz um trecho da legenda.

Na publicação, Gloria ainda aproveitou para agradecer pela repercussão do documentário “Pacto brutal”, que falou sobre o crime de Guilherme de Pádua, que assassinou Daniella.

“Esse ano, o documentário Pacto Brutal devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas”, finalizou.

Relembre o caso

A jovem de 22 anos foi morta a tesouradas pelo ator Guilherme de Pádua, que era seu par romântico na novela “De Corpo e Alma”, escrita por Glória. Paula Thomaz, esposa do ator, foi sua cúmplice no crime. Guilherme foi condenado a 18 anos de cadeia e Paula a 18. Os dois foram soltos em 1999.

Caso Daniella Perez: relembre assassinato da filha da autora Gloria Perez

IstoÉ Gente conversou com o analista comportamental Ricardo Ventura, que fez uma análise sobre o pedido de perdão de Guilherme de Pádua a Glória Perez. 

Veja abaixo o post de Gloria Perez: