Desde que foi anunciada a morte da jornalista Glória Maria, que faleceu na quinta-feira (02), aos 73 anos de idade, vítima de um câncer, não se fala em outra coisa a não ser sobre a vida profissional e pessoal da grande comunicadora que deixará saudade.
Crush por presidente, casamento secreto e affair com ator americano: a vida amorosa de Glória Maria
Ex-namorado de Glória Maria revelou homossexualidade; relembre o caso
Sempre muito discreta quando o assunto era sua vida amorosa, a apresentadora teve um casamento secreto, um ‘crush’ por um ex-presidente e namorou cinco homens ao mesmo tempo. A IstoÉ Gente relembra abaixo mais um romance de Glória Maria. Confira!
Durante sua participação no programa “Encontro”, da TV Globo, Pedro Bial revelou que Glória namorou com José Roberto Marinho, vice-presidente e herdeiro do Grupo Globo.
“Há uma história… eu acho que o José Roberto não vai ficar triste de eu contar isso. O José Roberto Marinho namorou a Glória. O filho dele brincava com um menino negro, acho que era filho do porteiro, como de costume. Um dia foram entrar no clube, o Country Club do Rio de Janeiro, e o menino foi barrado”, recordou o apresentador.
“O Zé Roberto, quando soube disso, no dia seguinte foi almoçar com a Glória Maria no restaurante do Country, marcar aquela posição. Acho que essa é mais uma história que a Glória está presente. Acho importante a gente contar para saber que a coisas mudam, mas que não mudam sozinhas”, analisou Bial.
Vale ressaltar que o namoro de Glória Maria e José Roberto Marinho foi secreto. O romance nunca vazou na mídia.
Quem é José Roberto Marinho ?
José Roberto Marinho tem 68 anos de idade, nasceu no Rio de Janeiro, e é um dos herdeiros do Grupo Globo. No início da década de 1970, ele começou a trabalhar na empresa da família: o jornal O Globo.
Formado em História na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e em geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), José Roberto se destacou como repórter do tradicional jornal carioca.
Ainda na década de 1970, o herdeiro da Globo recebeu do governo do Rio de Janeiro uma medalha da Ordem do Mérito Policial pela cobertura do Caso Cazé (servente de pedreiro que morreu torturado em uma cela de delegacia na Barra da Tijuca).
José Roberto Marinho é casado e pai de um casal de filhos.