ISTOÉ Gente

Gloria Maria aparece emocionada ao voltar a trabalhar após tomar vacina contra Covid-19

Crédito: Reprodução Instagram

Gloria Maria recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19, e voltou a trabalhar após um longo período em isolamento. William Bonner, colega de profissão de Gloria, aproveitou para registrar o momento emocionante em que a amiga voltou aos estúdios. Ele fez uma live no Instagram transmitindo o momento para os seguidores.

Thiago Maia nega que tenha traído Isadora Pompeu: ‘Foi uma decisão de ambos’


Luciana Gimenez compartilha foto de biquíni em cenário de cair o queixo

“Estou ao vivo em uma live, fazendo uma reunião com a Ana Paula e com a Cristiana… Estávamos combinando como seria o Insta novo… Mas aí tocou meu telefone e disseram que tem uma visita, visita não… Tem uma colega aqui fora me esperando. Eu já sei quem é”, começou Bonner.

Emocionada, Gloria disse estar muito feliz. “A maior alegria da minha vida agora é estar com você.” “Vacinada duas vezes e queria dizer uma coisa. Graças a Deus que estou ao vivo porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no ‘Jornal Nacional’ de barba… Que gato!”, completou a jornalista.

A volta de Gloria Maria aos estúdios causou alvoroço na emissora. “Gloria Maria quando volta não volta sozinha. Volta com todo mundo acompanhando. Olha esses caras aqui. Todo mundo filmando, parou a redação, ‘Jornal Nacional’ atrasado, atrasou tudo. Apagaram o telão porque o cara se distraiu e veio aqui. Eu tinha que parar o que eu estava fazendo para vir aqui e celebrar esse momento mágico, maravilhoso. Saúde, gente! Saúde e responsabilidade”, finalizou Bonner.

Veja o encontro de Gloria e Bonner:

Instagram will load in the frontend.