ISTOÉ Gente

Gloria Groove se torna professora e dará aula sobre autoconhecimento

Crédito: Divulgação

Gloria Groove (Crédito: Divulgação)


Além de cantora, Gloria Groove terá uma nova profississão. Nesta segunda-feira (21), a Percursa, plataforma que busca utilizar o relacionamento com influenciadores e profissionais renomados para criar um novo modelo de operação no setor educacional, anunciou Groove como a nova professora de um curso que irá ajudar jovens, adolescentes no fortalecimento da autoconfiança e do autoconhecimento.

Em 10 aulas, com duração média de 30 minutos cada, serão abordados temas como liberdade de expressão, tolerância, generosidade e autoaceitação, além de positividade corporal, desconstrução e reconhecimento de pontos fortes.

Gloria Groove terá o apoio das psicanalistas Ana Elisa Bettarello, Nat Parolin e Julia Ribeiro Lamardo, integrantes do Divam, coletivo de psicanalistas e feministas que proporcionam acolhimento, na perspectiva de democratizar o acesso à saúde mental para mulheres e LGBTQIA+.

“Eu quero mostrar como pegar esse poder que toma conta de mim quando sou a Gloria Groove e ensinar os alunos a acessarem os poderes dentro deles”, disse a artista sobre o novo projeto.