A comentarista política Gabriela Prioli, da CNN, se tornou um nome bastante valorizado no mercado da TV Brasileira. Mestra em direito, ela trouxe para as pautas do programa ‘Grande Debate’ as constantes interrupções que sofreu e também a falta de preparo técnico de seus antagonistas nas discussões.

Segundo o colunista ‘Fefito’, do UOL, após o suposto afastamento da comentarista da CNN, outras emissoras começaram a fazer sondagens para contratá-la.

Até agora, segundo a reportagem, manifestaram interesse no passe da mestra em direito a Band, a GloboNews e a Jovem Pan. E as propostas não devem parar por aí. Há quem afirme que a Globo teria interesse em transformá-la em comentarista política do “Jornal da Globo”. Um canal de notícias na internet também manifestou vontade de tê-la em seus quadros.

Em nota, a GloboNews afirma para a coluna que não procurou Gabriela e não fez nenhuma proposta. “Não é verdade que tenhamos feito proposta nem sondado a profissional”, afirma a assessoria do canal, afirmando que o mesmo se aplica à Globo.