A TV Globo demitiu o jornalista Flávio Meireles, apresentador do bloco local do Globo Esporte da TV Clube, a afiliada da emissora no Piauí. O motivo foi uma publicação a respeito da facada que Jair Bolsonaro levou em 2018.

Veja também



“Às vezes no silêncio da noite (não só da noite, mas de todos os momentos do dia mesmo…) eu fico imaginando: que facada mal dada da porr*, mésti!”, escreveu o apresentador em suas redes sociais.

Em outro momento, ele afirmou que seu comentário preferido sobre o assunto era: “Se já tava dentro, o que custava girar?”.

Por conta dessa manifestação, a afilhada resolveu desligar Flávio Meireles no final de semana, alegando através de uma nota que a atitude do apresentador não condiz com a conduta da empresa.

Nesta segunda-feira (24), o jornalista confirmou a demissão: “Bom dia, lindezas. Hoje encerro minha história na Rede Clube. Por causa da polêmica do fim de semana, a direção achou por bem rescindir meu contrato. Mas não se preocupem. Estou bem! E aproveito para deixar um recado a quem, de verdade, faz parte da turma do ódio: não passarão!”.