A Globo anunciou, durante o Upfront Globo 2026, a volta da Fórmula 1, principal categoria do automobilismo, à emissora a partir de 2026. A cobertura da competição terá recursos de multiplataforma, com as corridas exibidas integralmente no sportv e 15 GPs ao vivo na televisão aberta. O Grupo Roberto Marinho ainda confirmou o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho na cobertura da Copa do Mundo de 2026, sediada na América do Norte.
+ Eliana comandará novo programa nas tardes de domingo da TV Globo
+ Felca terá quadro no ‘Fantástico’ sobre efeitos nocivos das redes sociais
O craque atuará como “reforço” da Globo, aparecendo em “roles aleatórios” pela América do Norte. Já o pentacampeão Denílson comentará todos os jogos do Brasil. O sportv fará a cobertura 24 horas do Mundial, e todos os jogos exibidos pela TV Globo também poderão ser vistos de qualquer lugar pelo Globoplay, em HD e em 4K. No ge.globo, o fã de futebol terá o always on: jogos em tempo real, escalações, estatísticas, últimas notícias, vídeos, conteúdos gamificados.
Outra novidade importante é o espaço do futebol feminino na emissora: a partir de 2026, os jogos serão transmitidos – fixamente –, nas tardes de sábado.
Ver essa foto no Instagram