O ‘Fofocalizando’, do SBT, revelou com exclusividade nesta quarta-feira (15) que o ator Caio Blat está sendo acusado de assédio sexual por uma atriz de “O Sétimo Guardião”, que não quis ter seu nome divulgado.

Segundo a reportagem, ela e outras atrizes da emissora o acusam de assédio e também de mau comportamento nos estúdios Globo. Caio é acusado até mesmo de pichar um estúdio do Projac no início de ‘O Sétimo Guardião’.

Ainda de acordo com o ‘Fofocalizando’, Caio Blat realizou uma festa de confraternização em sua casa na semana passada e a atriz denunciante conversou com diversos convidados para que evitassem ir até o encontro. “Ele me assediou como assediou outras atrizes da emissora”, dizia ela.

Em nota oficial, a Globo confirmou que irá apurar o caso. “Todo relato de desrespeito a Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele. A ouvidoria da Globo já foi acionada”, dizia a nota lida pelo apresentador Léo Dias.

Léo Dias informou ainda que a Globo não gostou de a atriz não ter procurado o Recursos Humanos da emissora assim que foi assediada.