O departamento de “compliance” da Globo decidiu “arquivar” a denúncia de Dani Calabresa de assédio sexual e moral contra o ex-diretor de humor Marcius Melhem. As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

Segundo ele, após mais de um ano de investigações e de ouvir testemunhas dos dois lados, a emissora entendeu não ter conseguido confirmar a autenticidade das denúncias.

Os dois comediantes vêm travando diversas batalhas judiciais desde que a atriz denunciou Melhem por assédio moral e sexual, após a publicação de uma reportagem da revista Piauí, em dezembro de 2020.

Calabresa entrou com uma ação na Justiça contra Melhem por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade”, após o humorista expor mensagens trocadas pelos dois no WhatsApp.

O humorista também entrou com uma ação de indenização por danos morais e materiais contra Calabresa, na qual ele apresentou dezenas de mensagens de áudio e de texto que, segundo ele, comprovariam a intimidade que ele tinha com a atriz entre 2017 e meados de 2019.